25 meses depois, como estou?

Sempre gostei muito de escrever e compartilhar na internet o que penso e faço da vida em algumas situações. Mesmo que algumas vezes sejam apenas de maneira breve, acredito que o que vale é a (boa) intenção. A partir do momento em que seu conteúdo chamou a atenção de uma pessoa, – seu empenho em pensar, escrever e publicar, – valeram a pena.

Este é um post para a posteridade; que seja daqui a 1 mês, 1 ano ou muito mais, mas ele estará aqui para que eu lembre e possa reviver um pouco do que já vivi. Erros e acertos todos nós temos durante toda nossa vida. E quem não erra, é porque nunca tentou algo novo!

Março de 2022 foi quando resolvi abrir uma mercearia para tentar empreender neste ramo. Passados 25 meses, como será que estou?

Serei breve, mas com certeza muitos dirão que estou estagnado; outros dirão que estou trabalhando errado; muitos outros dirão que sou “sobrevivente” e, tantos outros, dirão que sou apenas um cara brincando de empreender.

Porém, acredito que tudo na vida depende dos olhos que quem vê.

A bem da verdade é que “tenho pago minhas contas”.

Farei outros posts para colocar alguns pontos pertinentes, mas por enquanto vou deixar apenas alguns números:

Faturamento de março de 2022 a dezembro de 2022: R$ 38.384,71.
Lucro: R$ 9.526,13.

Faturamento de janeiro de 2023 a dezembro de 2023: R$ 115.121,36.
Lucro: R$ 30.990,05.

Faturamento de janeiro de2024 a março de 2024: R$ 22.003,23.
Lucro: R$ 6.526,04.

That’s all folks!

Publicado por

Papai dos Investimentos

Minha trajetória e experiência com investimentos, dinheiro e um pouco de tudo, principalmente quando se tem um filho! :) https://papaidosinvestimentos.wordpress.com

2 comentários em “25 meses depois, como estou?”

Deixe um comentário