Balanço Patrimonial – Dezembro 2021

Dois meses sem fazer meu Balanço Financeiro e nessas horas vejo o quanto o tempo está passando rápido e, também, a minha falta de compromisso com algumas coisas em minha vida.

Em novembro tirei alguns dias de férias e deu para aproveitar bastante (tem um post em rascunho no qual contarei algumas curiosidades sobre o destino e minha experiência).

Sobre o Balanço, seguem algumas atualizações:

  • Vendi EMBR3 – a qual havia adquirido pelo preço médio de R$ 7,97 – obtendo um lucro de R$ 1334,77.
  • Comprei mais 100 ações da CIEL3 (podem chamar de louco se quiserem).
  • Apostei alguns reais em criptos.
  • Um COE que adquiri em 2019 venceu agora em dezembro/21 e obtive um lucro +- R$ 650,00.
  • Compra de Tesouro.
  • FGTS é o saldo total. Ainda tem + 40% do que já foi depositado em todo o período, sendo que já utilizei algumas vezes para amortização do ap.
  • Imóveis valorizando mas não atualizei o valor do meu no Balanço.

Acho que é isso.

Publicado por

Papai dos Investimentos

Minha trajetória e experiência com investimentos, dinheiro e um pouco de tudo, principalmente quando se tem um filho! :) https://papaidosinvestimentos.wordpress.com

Deixe um comentário