Um mundo onde todos são iguais

Parece que o futuro chegou mais rápido do que pensávamos, pois estamos rodeados de robôs programados para fazer as mesmas coisas diariamente.

Não sei vocês, mas grande parte dos meus “amigos” (vulgo seguidores) fazem as mesmas coisas; postam as fotos de comida, de piscina, foto sorrindo e com “frase positiva” na legenda e no story, mas isso não é nada comparado aqueles vídeos curtos (boomerangue) em que realmente parecem robôs com pane no sistema e ficam repetindo os movimentos como idiotas, para trás e para frente; abrindo e fechando a boca e por aí vai. PQP! Aquilo ali pra mim é o fim.

Parece não haver mais identidade (na verdade hoje em dia tem mais identidade do que países existentes, né?! Deixemos pra lá… :P); a maioria se veste igual, vai nos mesmos lugares e fazem as mesmas merdas para se sentirem “cool”, e ai de você se não fizer, pois irão taxá-lo de ignorante, burro tecnológico e até mesmo mão de vaca.

Fernando Collor ⏳🇧🇷 on Twitter: "Pessoal, no #tbt de hoje relembro o fim  da aventura nuclear que queriam colocar o Brasil. Como presidente da  República, em ato público, no dia 19 de
Collor jogando a última pá de cal

Para finalizar minha indignação da qual não posso gritar aos quatro ventos por aí para não ser internado em um hospital psiquiátrico, fico triste ao ver o caminhar da humanidade e a expansão de apps como TikTok e Kwai, que parecem feitos propositalmente como forma de emburrecer o povo. Vejo-os como a última pá de cal sobre a humanidade.

Lembre-se que o que temos de mais precioso enquanto estamos aqui é o nosso TEMPO. Não temos como comprar tempo; o minuto passado já passou e não volta.

Papai dos Investimentos

Quando nascemos já temos um contador regressivo do qual nunca saberemos em qual posição ele está; pode ser que haja apenas 1 hora restante, quanto pode ser que você ainda tenha 16.425 dias de vida… Nunca saberemos.

Então valorize o seu tempo e pare de ver idiotices e de deixar idiotas ricos através de views.

Papai dos Investimentos

That’s all folks!

Publicado por

Papai dos Investimentos

Minha trajetória e experiência com investimentos, dinheiro e um pouco de tudo, principalmente quando se tem um filho! :) https://papaidosinvestimentos.wordpress.com

2 comentários em “Um mundo onde todos são iguais”

  1. Um mundo burro é mais fácil de controlar, eu mesmo já me peguei pensando, porra pra que estou me masturbando para essas gostosas do tiktok? Eu só to perdendo meu tempo! Tempo é a coisa mais preciosa que existe!

    Abraços!

    Curtir

    1. Verdade, PS!

      Sou do tempo da internet discada e revista de mulher pelada em banca de jornal, então olhando para trás tanta coisa já mudou que dá um certo pavor se pararmos para pensar em como estamos atualmente e como poderemos estar em um futuro próximo.

      O jeito é VIVER da melhor maneira possível e sempre NÃO pensar demais no futuro. Viver o HOJE e o AGORA.

      Abs!

      Papai dos Investimentos
      https://papaidosinvestimentos.wordpress.com

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s